A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) continua as buscas pelos suspeitos de assassinar Denise Vitória de Souza Lucas, de 22 anos, grávida de cinco meses, na madrugada de segunda-feira (22). Denise foi atingida por disparos ao sair de uma casa noturna no bairro São José Operário, zona leste de Manaus. Os acusados, identificados como “Neném” e “Cachorro”, estão foragidos.
Segundo a investigação, o crime foi motivado por uma briga dentro da boate entre Neném, um casal e outras pessoas. Expulso pelos seguranças, Neném deixou o local junto com Cachorro, mas ambos retornaram em uma motocicleta e abriram fogo contra o grupo. Denise, que não estava envolvida na confusão, foi atingida fatalmente no abdômen.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois chegam ao local. Cachorro pilotava a moto, enquanto Neném, na garupa, desceu para efetuar os disparos. A DEHS divulgou fotos dos suspeitos e solicitou à Justiça a prisão temporária da dupla. A delegada Débora Barreiros destacou que as investigações seguem em ritmo intenso para localizar os responsáveis.
A Polícia Civil pede à população que colabore com informações que levem ao paradeiro dos suspeitos. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 181.