32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesMundo

Polícia queima 1,5 tonelada de maconha e fumaça invade casas

A incineração de uma carga de 1,5 tonelada de maconha na cidade de Bello, na Colômbia, causou transtornos aos moradores da região após o vento fazer com que a fumaça do entorpecente invadisse as casas vizinhas ao batalhão de polícia local.

– Sentimos uma fumaceira muito horrível que saia lá do batalhão, um cheiro de maconha tremendo que travava todo mundo – disse Edilberto Castaño, um dos vizinhos do batalhão, em um depoimento à emissora Caracol TV.

Inicialmente, os moradores da região chegaram a acreditar que a fumaça era proveniente de um incêndio, mas a Prefeitura de Bello esclareceu que se tratava da queima de maconha pela Polícia, Exército, Bombeiros e Ministério Público.

De acordo com a polícia, a droga foi achada em dois endereços diferentes. A corporação informou que os donos do carregamento chegaram a efetuar disparos para intimidar os agentes. Neste ano, já foram apreendidas cerca de 4 toneladas de maconha no Valle de Aburrá – onde fica a cidade de Bello. Do total, 1,7 tonelada foi apreendida no município onde a maconha foi incinerada.

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!