32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

Policial à paisana reage a tentativa de assalto e m4t4 cr1min0so

Foto: Divulgação

Um policial militar à paisana reagiu a um assalto e matou um criminoso armado em uma rua da Zona Sul de São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento em que o assaltante se aproximou do policial e anunciou o assalto. O policial reagiu atirando, enquanto o bandido também disparou. O criminoso foi atingido pelos disparos e caiu da moto. Ele jogou a arma no chão e, mesmo deitado, ergueu os braços para o alto em sinal de rendição.

O incidente ocorreu quando o policial estava de folga e se dirigia à casa da sogra. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o bandido não resistiu aos ferimentos e morreu após ser levado a um hospital. A vítima, um agente da Polícia Militar, não foi ferida e não teve nada roubado.

A situação aconteceu na última sexta-feira (6) na Rua João Zeltner, no Parque Maria Helena. O caso foi registrado como tentativa de roubo e morte decorrente de intervenção policial. O 11º Distrito Policial (DP) de Santo Amaro investiga o caso e alega que o militar agiu em legítima defesa.

Em nota, a SSP forneceu mais detalhes sobre o caso: “Um homem de 20 anos morreu após tentar roubar um policial militar de folga por volta das 10h de sexta-feira (6), na Rua João Zeltner, no Parque Maria Helena, em São Paulo. Ele foi baleado e socorrido ao Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu. A arma da vítima foi apreendida e encaminhada para perícia, assim como um revólver calibre .38 que estava com o suspeito e a motocicleta usada no crime. A ocorrência foi registrada no 11º Distrito Policial (Santo Amaro).”

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!