26.3 C
Manaus
7 de agosto de 2025
BrasilDestaques

VEJA: PM leva tiro à queima roupa durante abordagem policial em São Paulo

Em ação na zona sul de São Paulo, PM foi atingido durante perseguição a suspeito em moto roubada; vídeo mostra o momento do disparo

A imagem do suspeito foi divulgada nas redes sociais, mas sua identidade não foi revelada até o momento | magem: Reprodução/X

Um policial militar levou um tiro no pescoço durante uma ação nesta quinta-feira (7) na comunidade de Paraisópolis, zona sul de São Paulo. Moradores registraram o momento do disparo e o vídeo teve ampla repercussão nas redes sociais.

Primeiramente, o agente estava em uma motopatrulha perseguindo um suspeito em moto roubada quando a abordagem deu errado. Assim que os policiais tentaram abordar o suspeito dentro da comunidade, o homem sacou uma arma. Durante o confronto, o bandido alvejou o PM, que caiu entre dois veículos, e levou a arma do agente.

O policial recebeu socorro pelo Helicóptero Águia até o Hospital das Clínicas, onde permanece em estado estável, consciente e sem risco de morte. Ele sofreu uma fratura em uma vértebra da coluna, mas, até o momento, não há indicação de sequela motora .

Busca aos suspeitos

A Polícia Militar intensificou patrulhamento na região com o objetivo de capturar os responsáveis. A investigação está sob responsabilidade do 89º Distrito Policial.

Vídeo viralizou nas redes

As imagens do momento da abordagem e do disparo circularam rapidamente entre moradores e ganharam repercussão nas redes sociais, pressionando por respostas rápidas das autoridades.

VEJA O VÍDEO!!

 

 

Leia mais

Jovem sofre perfuração no tórax ao cortar árvore em Barcelos

Matheus Valadares

Vasco avança às quartas da Copa do Brasil com vitória convincente sobre o CSA

Central de Jornalismo

Estudantes indígenas encerram encontro nacional com debates, cultura e reafirmação de direitos nesta sexta em Manaus

Central de Jornalismo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!