Um policial australiano enfrenta duas acusações de homicídio depois de supostamente matar seu ex-namorado e seu novo parceiro e se desfazer de seus corpos, que ainda não foram encontrados.
O policial do estado de Nova Gales do Sul (NSW, na sigla em inglês), Beaumont Lamarre-Condon, de 28 anos, compareceu ao tribunal na tarde desta sexta-feira (23).
Ele é acusado dos assassinatos de Jesse Baird, 26 anos, e Luke Davies, 29.
O casal foi visto pela última vez na casa de Baird, no subúrbio de Paddington, no leste de Sydney, na segunda-feira (19).
Os temores pela segurança dos dois aumentaram depois que seus pertences ensanguentados foram encontrados em um depósito em Cronulla, a cerca de 30 quilômetros de distância.
O detetive superintendente da polícia de NSW, Daniel Doherty, disse a repórteres em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira que sangue também foi encontrado em uma busca na casa de Baird, bem como um “projétil” e um cartucho disparado.
“Isso agora foi balisticamente comparado a uma arma de fogo da polícia de Nova Gales do Sul e essa arma de fogo pertence ao homem de 28 anos que foi acusado hoje”, disse Doherty.