Um policial militar de Alagoas foi preso no domingo (14) suspeito de matar um enfermeiro de 33 anos em um motel no município de Arapiraca. A vítima, segundo as investigações, teria um caso com a esposa do policial, motivando o crime.
A tragédia aconteceu na noite de domingo, quando dois enfermeiros entraram no motel. Horas depois, a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) encontrou um dos enfermeiros morto, com vários disparos de arma de fogo.
Imagens de segurança mostram um Jeep vermelho chegando ao motel, e pouco tempo depois, o PM aparece de moto. Segundo a PCAL, o policial vasculhou as suítes até localizar a vítima, que foi alvejada. Após o crime, ele ainda foi filmado danificando o portão de saída do motel e fugindo.
Durante as investigações, a polícia reuniu provas que apontaram o policial militar como o autor do assassinato. Com o apoio da PMAL, ele foi localizado e levado à 4ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Arapiraca, onde foi preso em flagrante. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.
