31.3 C
Manaus
19 de setembro de 2025
Polícia

Polícias Militar e Civil detêm cinco pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na zona leste

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em parceria com uma equipe da Polícia Civil, detiveram, no fim da tarde desta quarta-feira (07/10), cinco pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

A equipe da 30ª Cicom realizava patrulhamento ostensivo de rotina quando recebeu, por volta das 17h, denúncia referente a uma possível comercialização de entorpecentes no interior de uma residência, localizada na avenida Tambaqui, no bairro mencionado.

De imediato, a equipe se deslocou para o endereço informado em ação conjunta com policiais civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Chegando ao local, os policiais militares e civis surpreenderam os suspeitos que estavam no interior da residência, realizando a detenção de todos.

Após revista pessoal em todos os indivíduos e buscas no interior da casa, foram encontradas sete trouxinhas de substância entorpecente supostamente cocaína, um kit contendo trouxinhas de oxi e pasta base de cocaína, oito trouxinhas de pasta base de cocaína, uma trouxinha de oxi, uma arma de fogo de fabricação caseira, uma balança de precisão e a quantia de R$ 246,00 em espécie.

Diante dos fatos, os cinco infratores receberam voz de prisão por parte dos policiais e foram conduzidos junto com o material apreendido para o 30º DIP a fim de que fossem adotados os procedimentos legais previstos em lei.

Leia mais

Dupla que matou ‘Chefinho Cell’ recebeu R$ 2500 para executá-lo no Conjunto Manoa

Matheus Valadares

‘Lalaus’ esfomeados roubam comerciante e levam até os salgadinhos no bairro Jorge Teixeira

Matheus Valadares

Namorado esfaqueia o ‘bofe’ após crise de ciúme no bairro Japiim

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!