A Abertura do cadastro para moradores das etapas 1 e 2 do Residencial Viver Melhor foi prorrogada até 6 de maio. Os moradores precisam realizar obras de reparo em banheiros e fachadas das unidades habitacionais na Zona Norte de Manaus. Essa decisão ocorreu após um acordo com a construtora Direcional Engenharia, relacionado a uma ação civil pública de 2017, promovida pela DPE-AM.
A partir de 24 de abril, os interessados devem fazer o cadastro pelo site https://www.vivermelhormanaus.com.br/. Segundo o defensor público Carlos Almeida Filho, responsável pela DPEIC, um cronograma de atividades está em andamento e a conclusão está prevista em até dois anos. Inicialmente, o cadastro terminaria em 30 de março, mas estenderam até 6 de maio.
Início das Obras
A construtora iniciou os reparos na terça-feira, 22 de abril. Até o momento, 67% dos apartamentos já foram vistoriados. Uma equipe de apoio está presente no local para garantir a execução contínua das obras.
Sobre o Acordo
As obras beneficiarão todos os moradores, incluindo proprietários originais, novos proprietários e inquilinos. Essa ação garante melhorias na infraestrutura e na habitabilidade das unidades.