9 de janeiro de 2026
Cidade

Prefeitura atende solicitação dos moradores do Jorge Teixeira com recuperação asfáltica da rua Alfazema

Divulgação

Nesta terça-feira, 25/2, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atendeu prontamente à solicitação dos moradores e iniciou a recuperação asfáltica da rua Alfazema, situada no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital.

Nossa missão é proporcionar melhorias para a comunidade, garantindo mais qualidade de vida aos moradores e, ao mesmo tempo, facilitando o dia a dia de quem transita pela área. Como essa é uma determinação do prefeito David Almeida, seguimos comprometidos em cumpri-la”, destacou o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

A rua Alfazema, bastante movimentada por carros, motos e caminhões, além de contar com diversos comércios, apresentava fissuras no pavimento. Devido ao período chuvoso, a deterioração se agravou, tornando urgente a necessidade de reparos.

Diante desse cenário, o comerciante Cláudio da Silva, de 42 anos, decidiu solicitar os serviços. Para sua surpresa, em menos de 24 horas, a equipe da Seminf chegou ao local e iniciou os trabalhos.

Fiquei impressionado com a rapidez desse serviço. Sempre que chove, os buracos aparecem e, se não forem reparados a tempo, a situação piora. Com esse novo asfalto, a via ficará muito melhor tanto para os moradores quanto para quem passa por aqui diariamente. Ontem mesmo fiz fotos e enviei a solicitação e, para minha felicidade, hoje cedo a equipe da Seminf já estava aqui. Por isso, agradeço ao prefeito David Almeida e ao vice-prefeito Renato Junior pela atenção e assistência”, comemorou o morador.

Leia mais

Jovem fica ferido após ser atingido por linha de papagaio no Educandos

Matheus Valadares

Motociclista fica gravemente ferido após cair em buraco no bairro Tarumã

Matheus Valadares

Colisão entre micro-ônibus deixa 11 feridos na zona leste de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!