11 de dezembro de 2025
CidadeDestaques

Prefeitura de Manaus realiza serviço de recapeamento asfáltico em rua da Copa

Reconhecida por ser uma das ruas mais ornamentadas em época de Copa do Mundo, desde 1982, a rua Santa Izabel, no bairro Vila da Prata, zona Oeste da cidade, recebe, nesta sexta-feira, 21/10, os serviços de recapeamento asfáltico, por meio do programa “Asfalta Manaus”, da prefeitura.

O fiscal da obra engenheiro Ladislon Dirane explica o trabalho que as equipes da Seminf estão realizando na rua e a importância em cumprir a meta de executar um serviço de qualidade.

“É mais uma famosa rua da Copa sendo beneficiada, e que não recebia serviços de infraestrutura por um longo período. A via estava bastante desgastada e com muitos buracos. O prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Júnior, determinaram que a nossa equipe trabalhasse, de forma cautelosa, para deixar a via com a sua trafegabilidade restaurada para a alegria e dignidade dos moradores”, concluiu Ladislon.

“Era totalmente intrafegável, uma dificuldade enorme para os carros passarem, muito buraco. Era algo impossível as crianças brincarem na rua e, quando chovia, piorava tudo. Mas agora, graças à prefeitura, as máquinas estão passando e está ficando bem bonita”, disse a professora.

O tapeceiro Rivelino Bentes, 59, também celebra a chegada do asfalto e conta como eram os serviços feitos antigamente na sua rua.

“Por anos, eu convivi com os buracos. Quando os serviços passavam por aqui, era só tapa-buracos, agora, estamos sendo privilegiados com um asfalto de verdade e de qualidade. Estou muito feliz”, disse Rivelino.

Leia mais

Após queda do 10º andar, suspeito de feminicídio se ajoelha chorando no velório da vítima

Matheus Valadares

Medeia ganha especial de Natal com o espetáculo “Medeia Um Trágico Dingo Bell” em Manaus

Matheus Valadares

Xuxa é internada em SP e passa por cirurgia para tratar hérnia de disco

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!