26.3 C
Manaus
15 de janeiro de 2025
CidadeDestaques

Prefeitura de Manaus reforça fiscalização no aeroporto para garantir estacionamento especial

Foto: Divulgação / IMMU

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), deu início, nesta terça-feira, 14/1, a uma operação especial no aeroporto internacional Eduardo Gomes, com o objetivo de garantir a reserva de vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PCDs), idosos e ônibus de turismo.

“Estamos operando para garantir que as vagas exclusivas e especiais sejam respeitadas e que o fluxo de trânsito no aeroporto ocorra de forma organizada, especialmente com a chegada de turistas durante a temporada de cruzeiros. Essas ações visam proporcionar uma recepção adequada e eficiente aos visitantes que desembarcam em Manaus”, destacou o supervisor da operação no local, Stanley Ventilari.

Durante as ações de fiscalização, dois veículos foram removidos ao parqueamento por ocuparem indevidamente áreas reservadas. Um dos veículos estava estacionado em vaga exclusiva para ônibus de turismo, enquanto outros infringiram as regras de estacionamento em locais proibidos.

Turismo

Com a chegada dos primeiros ônibus de turismo ao aeroporto Eduardo Gomes, a operação reforça o compromisso da prefeitura em organizar o trânsito e garantir uma recepção de qualidade para os visitantes, especialmente durante a temporada de cruzeiros, que atrai turistas de diversas partes do mundo.

A iniciativa contribui para garantir um fluxo seguro e eficiente na área do aeroporto, destacando Manaus como um destino preparado para atender as demandas do turismo internacional.

Leia mais

Prefeitura de Manaus retoma obras na Feira Manaus Moderna uma das mais importantes da capital

Matheus Valadares

BBB 25: quantidade de ovos na casa preocupa Gracyanne Barbosa

Marcilon Souza

O IFCP/AM Instituto de Fiscalização de Contas Publicas do Amazonas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais