23 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Prefeitura fará monitoramento inteligente no jogo Flamengo x Audax nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia

Foto – Divulgação / CCC

A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), realizará o monitoramento por imagens do perímetro externo da Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul, para garantir o ordenamento durante o confronto entre Flamengo e Audax, com início às 20h30 (horário local), desta quarta-feira, 17/1. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca de 2024.

O CCC, com o propósito de assegurar o bem-estar dos cidadãos, implementará um avançado sistema de monitoramento por imagens no perímetro externo da Arena da Amazônia. Com a utilização das câmeras analíticas do modelo Bullet 2MP, o Centro realizará um acompanhamento minucioso, sem precedentes, de cada metro das vias circundantes ao estádio.

A utilização das câmeras analíticas permitirá o acompanhamento nos dois sentidos das vias próximas ao estádio, tanto no sentido bairro/Centro como no sentido contrário. O superintendente do CCC, Sandro Diz, destacou a importância desse avanço tecnológico para o controle de público e organização do evento esportivo.

“Estamos comprometidos em garantir um ambiente controlado para todos os envolvidos no jogo Flamengo x Audax. A utilização dessas tecnologias inovadoras nos permite monitorar de forma eficaz cada metro das vias circundantes à Arena da Amazônia, proporcionando tranquilidade aos torcedores e garantindo a ordem durante o evento”, afirmou.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!