33.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Prefeitura interdita avenida Coronel Teixeira neste sábado (8)

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizará uma interdição temporária na avenida Coronel Teixeira, na zona Oeste da cidade, no sentido bairro/Centro. O fechamento ocorrerá no próximo sábado, dia 8 de julho, no trecho entre a rotatória do Chafariz até a entrada do hotel Tropical. Essa medida será adotada no formato de faixa liberada, das 7h às 20h. O objetivo dessa interdição é proporcionar aos visitantes a oportunidade de apreciar a apresentação da esquadrilha da fumaça.

“Pedimos a colaboração de todos os condutores para seguirem as orientações dos agentes de trânsito e respeitar as sinalizações presentes na região. A prioridade é garantir a segurança de todos os envolvidos. Lembramos que a interdição ocorrerá apenas no sentido bairro/Centro da avenida Coronel Teixeira. O trânsito no sentido oposto não será afetado”, orientou o diretor de operações de trânsito do IMMU, Stanley Ventilari.

Itinerário

Os motoristas que circulam na avenida coronel Teixeira, sentido Centro/Ponta Negra, serão desviados pela rua próximo ao edifício Aruba, depois para a alameda Alaska e seguir para a marina do Davi ou acesso às áreas residenciais.

No sentido Ponta Negra/Centro, os motoristas serão desviados a partir do chafariz do Tropical Hotel, depois entrarão no contrafluxo na avenida Coronel Teixeira, no sentido Centro/bairro.

Outra opção para desvios dos motoristas são as vias do entorno do conjunto Alphaville.

Leia mais

Dívida de R$ 10 mil levou casal a matar e carbonizar homem em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Empresária amazonense denuncia Gabriela Spanic, da novela ‘A Usurpadora’, por agressão

Matheus Valadares

Jovem morre após reação alérgica durante tomografia em hospital de SC

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!