8 de dezembro de 2025
CidadeDestaques

Prefeitura nega que tenha impedido envio de demandas de vereadores à Seminf

Após vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) reclamarem de suposta medida que dificultaria o envio de demandas dos parlamentares para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a Prefeitura de Manaus negou que tenha adotado esta determinação. Por meio de nota, a secretaria esclareceu que a medida adotada tem objetivo de agilizar os pedidos dos vereadores.

“O secretário de Obras, Renato Junior, esclarece que a mensagem proferida em sessão plenária desta segunda-feira, 27/2, gerou um mal-entendido, quando, na verdade, a recomendação sobre as demandas dos vereadores era de que viessem por intermédio do secretário de Articulação Política, Walfran Torres, a fim de que fossem tratadas com maior agilidade no atendimento aos nobres parlamentares”, inicia a Seminf em nota.

“A Prefeitura de Manaus reitera o compromisso em atender toda e qualquer demanda, sendo, neste caso, especificamente, das ações em infraestrutura que, porventura, venham dos representantes do povo, da imprensa e de líderes comunitários. Reforça ainda que, diariamente, os Distritos de Obras da Seminf trabalham em várias frentes pela cidade, seja em asfalto, recuperação de redes de drenagem e desobstrução de bueiros, além de tantas outras atribuições que competem ao órgão”, encerrou.

Leia mais

Fio de alta tensão atinge casal e mulher morre eletrocutada na AM-070

Matheus Valadares

Venda fracionada estreia em Manaus e reforça aquecimento do mercado imobiliário

Matheus Valadares

Neymar passa por cirurgia no joelho e vira dúvida para a Copa do Mundo de 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!