26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
CidadeDestaques

Prefeitura ouve demandas de trânsito e transporte do Parque Riachuelo

Foto - Karol Silva / IMMU

Novas ações da Prefeitura de Manaus irão beneficiar moradores da comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital. Nesta quarta-feira, 10/4, o diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins, acompanhado de técnicos do órgão estiveram na comunidade onde conversaram com representantes dos moradores e ficou definido a implantação de melhorias no local.

O IMMU irá estudar mudanças em itinerários de linhas de ônibus que atendem a comunidade. As alterações foram solicitadas pelos moradores. Outro benefício a ser implantado será reformas e modernização de pontos de paradas de ônibus no Parque Riachuelo.

Para o diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, o contato direto com a comunidade é uma marca da atual.

“É sempre importante ouvir a demanda da população e avaliar a possibilidade de atendê-las. Além de outros benefícios já em implementação pela Prefeitura, o IMMU irá entrar com ações em prol dos usuários do transporte coletivo”, destacou.

Representante da comunidade, Marcelo Nonato de Oliveira Guedes elogiou a medida.

“Gostaria aqui de agradecer imensamente a presença do presidente do IMMU, Paulo Henrique, que esteve aqui levantando todas as nossas dificuldades, fazendo todo o levantamento das necessidades da nossa comunidade, e graças a Deus, trazendo um acalento para esse povo que tanto sofre por parada de ônibus, com transporte municipal dentro da comunidade e em relação aos quebra-molas”, frisou o líder comunitário.

Leia mais

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Cristiano Ronaldo se torna o primeiro jogador de futebol bilionário da história

Matheus Valadares

Teto de restaurante de Henrique Fogaça desaba após explosão de gás em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!