30.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Prefeitura trabalha na recuperação de uma rede de drenagem profunda no bairro Nossa Senhora das Graças

Foto: Marcio Melo / Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha nesta quarta-feira, 29/1, na recuperação de uma rede de drenagem profunda, na rua Rio Juruá, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, substituindo os antigos tubos desgastados por novas peças mais duradouras e com qualidade.

“Aproveitando este dia de sol, nossas equipes estão a todo o vapor, realizando serviços de manutenção, realizando a troca dos tubos dessa rede de drenagem que estavam rompidos. Esse serviço irá proporcionar mais qualidade e segurança para quem passa, mora ou trabalha, afinal, é uma área que é rodeada por estabelecimentos comerciais. Estamos cumprindo mais uma determinação do prefeito David Almeida em trabalhar com eficiência e celeridade”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

A equipe do Distrito de Obras identificou a cratera por meio da solicitação da população que trafega por essa área. De forma imediata, realizaram a troca de quatro tubos que estavam danificados, por novas e modernas peças mais duradouras.

Após implantar os novos tubos, as equipes executam o aterro e limpeza da área. Esse serviço irá garantir a segurança e qualidade do local para os pedestres e condutores.

A Prefeitura de Manaus atende de forma simultânea as solicitações da população por todas as zonas da capital, com os serviços de limpeza, desobstrução das caixas coletoras, recapeamento e recuperação asfáltica, drenagem profunda e superficial, entre outros serviços.

Leia mais

Incêndio destrói casas de madeira no bairro Morro da Liberdade

Matheus Valadares

Advogado Leonardo Saunders, filho de desembargador do TJAM, morre aos 28 anos

Matheus Valadares

Criminosos invadem residência e executam jovem com 16 tiros em Imperatriz, no Maranhão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!