25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Preso suspeito de matar dentista, arrancar dedo da vítima e fazer saque bancário

A polícia prendeu o suspeito de matar o dentista Rafael Caranhato, de 24 anos. Ele é acusado de assassinar a vítima com ao menos quatro facadas no peito e um corte profundo no pescoço, além de decepar o dedo indicador para fazer saques bancários. As informações são da Record TV.

O crime aconteceu na quinta-feira (15) em Fraiburgo, no interior de Santa Catarina. Segundo a polícia, o suspeito de 22 anos chegou no apartamento da vítima acompanhado de Rafael como se fossem amigos. Os dois pediram lanche e, na madrugada, houve um desentendimento.

Luzes da garagem do prédio acendiam e apagavam com a movimentação. Às 7h da manhã, o suspeito fugiu e saiu do edifício pelo portão aproveitando a saída de outros moradores.

Rafael nunca se atrasava para o trabalho, por isso os colegas desconfiaram e chamaram a polícia. Na companhia de um chaveiro, as equipes entraram no apartamento do dentista, que estava todo revirado e com manchas de sangue. A vítima foi encontrada morta, enrolada em um cobertor, sem o dedo indicador.

Após avaliar imagens de câmeras de monitoramento, a polícia concluiu que o suspeito tomou banho no local do crime e usou roupas limpas da vítima. Ele saiu levando alguns pertences. Na sequência, passou em um banco e efetuou um saque de R$ 6 mil da conta da vítima usando a digital de Rafael no caixa eletrônico.

O suspeito foi preso pelas Polícias Militar e Rodoviária Federal durante a fuga. Ele foi abordado em uma cidade a mais de 160 km do local do crime. Segundo a polícia, o acusado ficou em silêncio. Ao tomar conhecimento da situação, a advogada abandonou o caso. O homem está preso no presídio de Rio do Sul.

O caso é investigado pela Divisão de Investigação Criminal da Polícia de Santa Catarina.

 

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais