10 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Presos suspeitos de torturar e matar mulher em área de mata na Zona Sul de Manaus

Foto: Reprodução

Manaus –  Um homem e uma mulher identificados como Erica da Silva Cabral, e Julio Cesar dos Santos Azevedo, 23, e Dhone Siqueira da Silva, 34, foram presos nesta quarta-feira (24), suspeitos na morte de mulher encontrada com marcas de tortura. A vítima, Sarah Barbosa de Lima, que tinha 34 anos foi encontrada no dia 9 de novembro de 2022, em uma área de mata próximo ao Conjunto Eliza Miranda, bairro Japiim 2, zona sul da capital. O crime chocou a população de Manaus.

Foto: Divulgação

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi motivado por um desentendimento entre Erica e Sarah. Erica era dona de uma bar que Sarah frequentava e estava devendo bebidas no local.

“A Erica era um antigo desafeto da Sarah. Ela é gerente de um bar na Betânia que a Sarah frequentava. A Sarah não tinha passagem criminal mas tinha problemas com drogas. Ela (Sarah) chegou a dever cervejas nesse bar, chegou a discutir e puxar uma faca para Erica. Essa é a motivação do crime”

Ainda segundo o delegado, Erica contratou Dhone e Júlio César para darem um susto em Sarah.

“Era para ser um espancamento para que ela aprendesse, mas eles perderam a mão. A vítima estava com 2 mil que tinha recebido do auxílio Brasil e a dupla decidiu levar esse dinheiro”, disse.

O trio vai responder por homicídio, foi encaminhado para o corpo de delito no Instituto Médico Legal. Eles vão passar por audiência de custódia e ficarão à disposição da justiça.

Relembre o caso

Sarah Barbosa de Lima foi encontrada amordaçada, com as mãos e pés amarrados com um sutiã e com marcas de torturas.A mulher estava com um pano na sua boca.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por um grupo de caçadores de pássaros e acionaram os vigias do conjunto e em seguida acionaram a equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Na ocasião do crime, foi constatado que a vítima levou quatro facadas na região do pescoço e um entre a nuca e a costa. Familiares reconheceram a vítima e informaram ainda que ela era usuária de entorpecentes e morava no bairro Betânia.

Veja vídeo:

Leia mais

VEJA: Jovem ucraniana é assassinada a facadas em trem nos EUA

Matheus Valadares

Amazonas FC perde Victor para clube da Arábia Saudita durante Série B

Matheus Valadares

Operação Quimera Fiscal desarticula esquema bilionário de fraudes tributárias em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!