9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

PRF-AM apreende motocicletas adulteradas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Humaitá recuperou, na terça-feira (22), três motocicletas em ocorrências distintas.

A primeira ação ocorreu no KM 550 da BR-319, quando equipe da PRF visualizou o veículo sem placa de identificação, o que motivou a abordagem. Durante fiscalização, foi identificado os indícios de adulteração nos elementos identificadores da moto, que estavam com a numeração do chassi e motor suprimidos.

No KM 593, da BR-319, agentes deram ordem de parada a uma outra motocicleta sem placa de identificação. Durante os procedimentos foi identificado que a motocicleta estava adulterada, também com a numeração do chassi e motor suprimidos, o que configura o crime do  Art. 311, §2º, III do Código Penal Brasileiro (adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

Policiais realizavam fiscalização no KM 593 na BR-319, quando visualizaram a moto sem a placa de identificação obrigatória. Foi dada ordem de parada e iniciado os procedimentos de fiscalização. No decorrer da abordagem, foi possível identificar que o veículo estava adulterado.

Todos os veículos e condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Humaitá para os procedimentos cabíveis.

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!