29.3 C
Manaus
9 de abril de 2025
Cidade

Procon-AM apreende mais de 160 alimentos fora de validade no DB do Adrianópolis

O Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) apreendeu mais de 160 produtos em condições irregulares em um supermercado localizado na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, na zona centro-sul de Manaus, durante fiscalização nesta quinta-feira (20/02).

Foram recolhidos 169 unidades de temperos, doces, peixes e outros alimentos com as respectivas datas de validade vencidas.  O estabelecimento foi notificado.

“O Procon-AM preza pela segurança e pela saúde do consumidor, e isso passa pela alimentação. Produtos fora da validade afetam diretamente a população, e precisamos ficar constantemente de olho nos estabelecimentos que comercializam esses itens”, frisou o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

Em nota a empresa ressalta que mantém o seu compromisso com a população amazonense. Leia a seguir na íntegra a nota do DB.

NOTA

Sobre a ação promovida pelo Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) ontem, o Grupo DB reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados e que mantém um constante programa de fiscalização interna em todas as lojas da rede, para identificar e retirar de comercialização produtos que não obedeçam às normas e padrões estabelecidos.

Dado o volume e a variedade de produtos ofertados e avaliados diariamente, a empresa também ressalta que mantém em todas as unidades, áreas de atendimento exclusivos aos clientes para eventuais ocorrências e notificações imediatas.

A empresa também reforça sua colaboração e atuação conjunta e permanente com os órgãos públicos, visando a manutenção e a excelência dos serviços e atividades que o tornaram referência no setor.

Leia mais

Prefeitura de Manaus realiza serviço de pavimentação no ramal Uberê

Marcelo Maciel

Prefeitura de Manaus realiza anelamento de rede de drenagem no bairro Compensa

Marcelo Maciel

Prefeitura de Manaus anuncia reforma dos 18 Distritos de Obras da Seminf, com início nas sete unidades mais críticas

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!