33.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Procurador que agrediu chefe tem novo ataque e quebra pia da cela

Preso por agredir sua chefe, o procurador Demétrius Oliveira Macedo teve um novo ataque de fúria, destruindo a pia e os pratos de sua cela de isolamento, no pavilhão IV da Penitenciária de Tremembé (SP), nesta quarta-feira (16).

O detento estava em isolamento, pois havia quebrado a porta da sua cela utilizando o estrado de sua cama. Diante do novo acontecimento, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que abriu um procedimento disciplinar e de isolamento preventivo do detento, conforme informações do portal G1.

Após os ataques, o diretor técnico do presídio afirmou que perguntou a Demétrius a motivação e ouviu do detendo que ele deseja ser transferido para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos (SP). No momento, o presidiário está no Pavilhão II da Penitenciária de Tremembé.

Demétrius, de 34 anos, foi preso após espancar, em junho deste ano, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, sua chefe e procuradora-geral de Registro. Na ocasião, ele lhe desferiu socos, chutes e cotoveladas, que foram registradas em vídeo por uma colega de trabalho.

Leia mais

Empresária amazonense denuncia Gabriela Spanic, da novela ‘A Usurpadora’, por agressão

Matheus Valadares

Jovem morre após reação alérgica durante tomografia em hospital de SC

Matheus Valadares

Homem invade residência, amarra adolescente e a estupra no bairro Tancredo Neves

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!