Preso por agredir sua chefe, o procurador Demétrius Oliveira Macedo teve um novo ataque de fúria, destruindo a pia e os pratos de sua cela de isolamento, no pavilhão IV da Penitenciária de Tremembé (SP), nesta quarta-feira (16).
O detento estava em isolamento, pois havia quebrado a porta da sua cela utilizando o estrado de sua cama. Diante do novo acontecimento, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que abriu um procedimento disciplinar e de isolamento preventivo do detento, conforme informações do portal G1.
ApĂłs os ataques, o diretor tĂ©cnico do presĂdio afirmou que perguntou a DemĂ©trius a motivação e ouviu do detendo que ele deseja ser transferido para Centro de Detenção ProvisĂłria (CDP) de Guarulhos (SP). No momento, o presidiário está no PavilhĂŁo II da Penitenciária de TremembĂ©.
DemĂ©trius, de 34 anos, foi preso apĂłs espancar, em junho deste ano, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, sua chefe e procuradora-geral de Registro. Na ocasiĂŁo, ele lhe desferiu socos, chutes e cotoveladas, que foram registradas em vĂdeo por uma colega de trabalho.