21 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Professor de artes marciais é preso por agredir namorada em Parintins

(Foto: Divulgação/PC-AM)

Parintins- Um professor de Jiu-Jítsu, 29, foi preso nesta quarta-feira (18), por agredir fisicamente e ameaçar sua namorada, uma jovem de 18 anos. O suspeito foi preso no bairro Paulo Corrêa, na sede do município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

De acordo com a delegada Priscilla Orberg, que está respondendo temporariamente pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP), as diligências começaram após a vítima comparecer à unidade policial para denunciar o agressor. Ela estava bastante abalada, pois havia sido agredida fisicamente com um chute no abdômen.

“A jovem relatou que foi chamada pelo homem para conversar após um desentendimento entre o casal. No local combinado, ela contou que foi agredida com um chute no momento em que recebia ameaças; ele ainda jogou o celular da vítima na parede”, disse a delegada.

Ainda segundo a autoridade policial, após a denúncia, a equipe saiu em diligências em busca do homem, que foi localizado e preso em flagrante pelos crimes cometidos.

O homem foi autuado por lesão corporal e ameaça no contexto da violência doméstica, além do crime de dano. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais

Polícia prende suspeitos com 50 pés de maconha no bairro Tarumã

Matheus Valadares

Moradores se revoltam após ladrão invadir residência no bairro São Jorge

Matheus Valadares

Moraes decreta prisão de Alexandre Ramagem após revelação de viagem aos EUA

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!