Amazonas – O professor Erisson Nogueira da Silvia, de 28 anos, está desaparecido desde esse último domingo (10), após um forte temporal que atingiu a canoa que ele estava com a família no rio Uaicurapá no município de Parintins, interior do Amazonas.
De acordo com informações repassadas pelo padrasto, o professor atravessa o rio na área entre as comunidades Marauaru e Maranhão. Na embarcação além do professor estavam duas crianças e os demais membros da sua família. Uma lancha que passava pelo local resgatou as vítimas. O padrasto de Erisson, Glaucio Prestes confirmou que o professor não sabia nadar.
A família procurou o Corpo de Bombeiro de Parintins para fazer o boletim de ocorrência e solicitar buscas para encontrar Erisson. A Marinha também foi acionada para atuar no caso. Na manhã desta segunda – feira (11) os agentes do Corpo de Bombeiros, Marinha e familiares da vítima foram até ao local para realizar buscas. A reportagem conversou com parentes de Erison, que aguardam o retorno da equipe de resgate.