Em Goiás, um professor identificado como Bento de Araújo Lima é procurado pela polícia por ser suspeito de estuprar duas meninas, de 6 e 9 anos, em Aparecida de Goiânia. As vítimas são irmãs, e a mãe delas foi presa por estupro de vulnerável e por produzir e armazenar conteúdo pornográfico envolvendo criança. As informações são do G1.
Segundo a delegada Thaynara Andrade Berquó, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, a mãe das garotas facilitava o contato entre elas e o abusador. A mulher foi presa em março, no município de Rio Verde, no sudoeste do estado.
O estuprador é funcionário na rede municipal. A Secretaria Municipal Educação disse, em nota, que ele responde a um processo administrativo, está afastado de suas funções e teve sua remuneração bloqueada.
O caso foi descoberto após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima em março. Na época, o suspeito acabou sendo liberado.
– O suspeito foi liberado, pois não havia elementos para realizar a prisão – explicou a delegada.
O computador e o celular do professor foram apreendidos para perícia. A delegada disse ainda que o pai de uma das meninas procurou a delegacia após receber fotos do suspeito com as vítimas.
– Nas fotos, o suspeito estava com uma das meninas no colo e outra ao fundo, todos nus – contou Thaynara.