26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Professora beija aluno e revela que queria transar com adolescente

Foto: Reprodução

Uma professora acabou sendo demitida de uma escola em que dava aula após ter sido exposto que ela beijou um estudante do 9º ano do ensino Fundamental. O menino é um adoelscente de 14 anos. A mulher revelou o beijo para uma outra aluna por meio de conversas no WhatsApp e ainda disse que queria “transar” com o aluno.

O caso aconteceu em uma escola de Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com as mensagens, a professora conta que encontrou o aluno e um amigo na rua e eles depois a levaram até sua casa, onde, segundo ela, teria ocorrido o beijo. “Eles me trouxeram para casa. Ai aconteceu”, diz ela.

Ainda na conversa com a aluna, a docente diz que queria transar com o estudante alegando que “só se vive uma vez”. O caso veio à tona após a aluna mostrara todas as mensagens para a mãe que foi até a escola e denunciou a professora.

Após a história ganhar repercussão, tanto a estudante quanto o melhor amigo dela passaram a receber ameaças de colegas na escola.  Três alunos chegaram a agredirem o adolescente, sendo um dos agressores sendo o que teria beijado a professora. O jovem que foi agredido e chegou a ser hospitalizado.

Em nota, a  Secretaria de Educação (Seduc) de SP, informou que a professora foi demitida por má conduta e afirmou que a direção da escola reportou o caso ao conselho tutelar.

Agressões e internação
A mãe do aluno agredido contou à reportagem que a diretora da escola permitiu que a professora tivesse acesso ao nome da autora da denúncia, o que desencadeou as ameaças e a agressão.

A mulher revelou que quando a mãe da aluna fez a denúncia do beijo da professora, sete estudantes cercaram o filho dela e a melhor amiga dele, entre os agressores estava justamente o adolescente que teria beijado a docente.

O adolescente foi agredido com chutes e socos. O agressores só pararam de bater quando uma vizinha entrou no meio da confusão. O menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) com ferimentos na boca.

Um boletim de ocorrência de ameaça foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade. A vítima sentiu fortes dores abdominais após as agressões e foi constatado um hematoma interno. Desde sexta-feira (17), ele está internado em um hospital sem previsão de alta.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) não falou sobre as investigações do caso. A Prefeitura de Praia Grande disse lamentar as agressões sofridas pelo aluno e não compactuar com essas atitudes.

Print de conversa em que professora de Praia Grande admite a aluna ter beijado aluno de 14 anos — Foto: ReproduçãoProfessora de Praia Grande (SP) confessou que beijou um aluno e que teria interesse em ter relações sexuais com ele — Foto: ReproduçãoAluno é agredido por colegas após ser acusado de denunciar professora que beijou adolescente — Foto: Reprodução

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais