31.3 C
Manaus
18 de setembro de 2025
DestaquesEntretenimento

Projeto “Tacacá na Bossa” continua a encantar o público com mais uma edição no Largo de São Sebastião

Divulgação

Dando continuidade ao retorno da 17ª temporada do “Tacacá na Bossa”, dia 27 de março, às 18h30, as bandas Casa de Caba e Los Matrinxãs se apresentam no Largo de São Sebastião, um dos mais emblemáticos pontos turísticos da capital amazonense.

O “Tacacá na Bossa” é mais do que um evento, é uma plataforma que enaltece o cenário cultural local, oferecendo uma oportunidade única para as bandas da região se apresentarem em um dos espaços mais procurados da cidade. Nessa temporada, os shows serão realizados de forma quinzenal, às quartas-feiras, proporcionando ao público uma experiência constante de música regional e entretenimento.

Para a segunda quinzena de março, o público poderá desfrutar das incríveis performances das bandas Casa de Caba e Los Matrinxãs, dois nomes de destaque na cena musical amazonense. A Casa de Caba, presente desde 2012, é conhecida por sua experimentação e mistura de ritmos, que vão desde o rock até elementos de maracatu, baião e influências africanas.

Já a Los Matrinxãs, que surgiu em 2018, nas proximidades do Teatro Amazonas, traz em sua essência a energia pulsante da música regional, com um repertório que celebra a diversidade cultural da Amazônia. Victor Liotto, cantor desta banda, expressa a importância do “Tacacá na Bossa” como um espaço de acesso à música regional, gastronomia e cultura, destacando a valorização dos artistas locais.

O “Tacacá na Bossa” promete uma noite memorável de música, dança e celebração da cultura amazonense. Não perca a oportunidade de participar e se envolver com os ritmos vibrantes que definem a identidade musical da região.

Leia mais

Dino converte denúncia da CPI da Covid em inquérito contra Jair Bolsonaro e aliados

Matheus Valadares

Homem é atropelado por motorista de aplicativo em Luziânia após desentendimento

Matheus Valadares

Presidente do União Brasil, Antônio Rueda, aparece em investigações da Operação Carbono Oculto

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!