27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Psicólogo faz live após matar namorada e morre em confronto com a PM

Imagem: Reprodução

Givanildo Freitas do Santos, de 43 anos, morreu em confronto com policiais militares no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (19), em Araçatuba, interior de São Paulo. O homem havia matado sua ex-companheira, Karen Mariano Pereira, de 19 anos, com facadas no pescoço e depois abriu uma transmissão ao vivo na sua rede social após a chegada dos PMs. Ele morreu em confronto.

A live foi transmitida no Facebook, no vídeo é possível ver Givanildo desafiando os policiais depois de ter colocado móveis na porta do quarto para impedir a chegada das autoridades. Os policias pedem para ele se render e sair com as mãos para cima, mas ele nega e pede a presença da sua irmã, que mora em um apartamento abaixo.

A transmissão não mostra, mas, segundo informações dos policiais, Givanildo teria partido pra cima das autoridades e tentado tirar a arma de um dos policiais, no momento em que foi atingido por dois disparos e morreu no local.

Nas redes sociais, Givanildo se apresentava como psicólogo cuja as atividades eram focadas à comunidade cristã evangélica.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!