33.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Quadrilha fortemente armada assalta agência bancária em Carolina, no Maranhão

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (30), com uso de explosivos, reféns e fuga com veículos incendiados

FOTO/REPRODUÇÃO

Durante a noite dessa quinta-feira (30), uma quadrilha armada invadiu uma agência do Banco Bradesco em Carolina, no sul do Maranhão. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo utilizou explosivos para destruir caixas eletrônicos.

Primeiramente, o assalto aconteceu por volta das 22h30 e durou aproximadamente 20 minutos. Testemunhas relataram momentos de pânico e terror durante a ação criminosa, marcada pela violência extrema.

De acordo com a polícia, os criminosos estavam armados com fuzis e metralhadoras, além de utilizarem ao menos dois veículos na fuga, que foram incendiados logo após o crime. Além disso, os assaltantes fizeram pelo menos sete pessoas reféns, mas liberaram na saída da cidade e fugiram.

Naquele momento, a agência bancária de Carolina se preparava para realizar o pagamento de aposentados, pensionistas e servidores públicos estaduais e municipais.

Equipes da Polícia Militar, apoiadas por um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), realizaram buscas na região próxima ao local do crime.

A suspeita é de que a quadrilha fugiu por estradas de terra e utilizado embarcações para atravessar o rio Tocantins, possivelmente com destino ao estado vizinho do Tocantins.

Até o momento, não há confirmação se levaram alguma quantia em dinheiro. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar e prender os responsáveis.

 

 

 

 

Leia mais

Eduardo Braga critica Marina Silva e confirma pré-candidatura ao Senado em defesa da BR-319

Matheus Valadares

Renato Júnior critica Águas de Manaus por danos em vias recém-asfaltadas pela Prefeitura

Matheus Valadares

Polícia desarticula heliporto do tráfico em Itamarati, no interior do AM

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!