27.5 C
Manaus
12 de agosto de 2020
Portal Amazonas Digital

QUARTO HOMEM QUE AGREDIU ESTUDANTE NO CARNAVAL É PRESO

O último homem que faz parte do quarteto que agrediu um universitário de medicina no carnaval, foi preso na tarde desta sexta-feira (31). Aldair Lucas Gonçalves dos Santos, de 26 anos, foi preso por volta das 15h45, na travessa dos Franceses, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

O crime aconteceu no dia 24 de fevereiro deste ano, durante um bloco de carnaval no estacionamento de uma universidade particular. O fato aconteceu quando um do quarteto tentou aproveitar-se de uma outra estudante, prima do rapaz agredido.

O estudante de medicina, tentou protegê-la, mas momentos depois os primos foram surpreendidos com o quarteto que iniciaram a agressão. São eles Aldair Lucas,  Bruno Luan Vasquez, Caio Nogueira e Pedro Santos, todos já estão presos.

Relembre no vídeo:

O estudante teve lesões pelo corpo todo, mas principalmente na região da cabeça e nas pernas apos ser brutalmente espancado.

Procedimentos – Aldair foi indiciado por tentativa de homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele vai ser encaminhado para audiência de custódia, que será realizada por meio de videoconferência, na Central de Recebimento e Triagem (CRT).