27.3 C
Manaus
28 de setembro de 2024
DestaquesPolícia

Quarto suspeito de matar policial da reserva é preso em Manaus

John Lenon Silva Costa, 21, foi preso na tarde desta sexta-feira (27), por participação no homicídio do sargento da reserva da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos. O crime ocorreu no dia 22 de janeiro deste ano, por volta das 16h, na rua Tucanos, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Alexandre Borges de Oliveira,20, e Thayssa Ramos, 19, já haviam sido presos no dia 27 de janeiro suspeitos de encomendar a morte do sargento para roubar R$ 30 mil. A jovem é neta da vítima e já havia praticado um roubo contra outro membro da família. Ela contou com o namorado para planejar o crime.
Outro suspeito de envolvimento no crime, Vicente Henrique Marculino Pimentel, vulgo “Lágrima”, 21, foi preso na manhã do dia 31 de janeiro.

Evandro, identificado como “Festa”, é o outro suspeito que segue sendo procurado pela polícia.

Relembre o Caso

O policial militar Evandro da Silva Ramos, foi assassinado a tarde deste sábado (22), na Rua Tucanos, bairro Ouro verde, zona leste de Manaus. A vítima foi baleada por volta das 16h e socorrido, mas morreu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste da capital.

Leia mais

Base: em duelo de classificados, Amazonas FC enfrenta o Tarumã pelo Barezinho sub-10, neste sábado

Matheus Valadares

Apoiadores recebem Jair Bolsonaro no aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

Centro de Manaus: em novo mandato, David anuncia construção de moradias, fomento turístico, disseminação de festival e ações de asfalto

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais