Quatro jovens morreram após o carro em que estavam cair de uma altura de cerca de 10 metros de uma alça de acesso do Rodoanel Mário Covas, em São Bernardo do Campo (SP). A tragédia ocorreu na noite deste domingo (9).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o grupo voltava do litoral sul de São Paulo quando o motorista perdeu o controle da direção. Em seguida, o veículo colidiu contra uma barreira de concreto e o carro despencou do viaduto, na altura do km 76.
O carro caiu capotado, e, durante o socorro, um segundo veículo tentou desviar do acidente, mas acabou atropelando uma das vítimas, arrastando o corpo por aproximadamente dez metros.
Entre as vítimas fatais estão um homem e três mulheres. Uma quinta passageira sobreviveu e o Samu a encaminhou em estado grave ao Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo.
A Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Todavia, há indícios de excesso de velocidade e perda de controle na curva de acesso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
