O piloto da aeronave que explodiu em Ubatuba, em São Paulo nesta quinta-feira (9) foi identificado como Paulo Seghetto, ele morreu no acidente. O jatinho pertencia a uma tradicional família goiana, a Fries, e, além do piloto, também estavam na aeronave, Mireylle Fries, o marido dela e duas crianças. As informações são do portal G1.
Natural de Goiânia, nas redes sociais ele se apresentava como comandante de aviação executiva, com passagens pelas empresas Sete Táxi Aéreo e VoePass Linhas Aéreas.
Paulo ficou preso as ferragens da aeronave e não resistiu. De acordo com a Prefeitura da cidade ao todo são 8 vítimas, sendo 5 na aeronave (3 adultos e duas crianças) e três pessoas que passavam na pista de skate. No jatinho estavam o piloto, dois adultos e duas crianças. As vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Nas imagens é possível ver dezenas de pessoas na beira da praia aplaudindo o momento do resgate. É possível ver também, os destroços da aeronave no local. Durante a gravação uma pessoa diz: “parece uma mulher, né?”. Um vídeo flagrou o exato momento em que a aeronave sai da pista, “atravessa” uma avenida e explode na praia.