26.3 C
Manaus
31 de julho de 2025
BrasilDestaques

Radialista é executado a tiros no Pará enquanto aguardava para entrar ao ar

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar na investigação.

FOTO/REPRODUÇÃO

O radialista Luís Augusto Carneiro Costa, conhecido como Luizinho Costa, morreu a tiros enquanto aguardava para entrar no ar na rádio onde trabalhava, em Abaetetuba (PA). O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira, 27 e ainda não há informações sobre a localização do criminoso.

De acordo com a Rede Liberal, afiliada da TV Globo, a vítima, de 36 anos, estava na mesa de som quando o assassino chegou de capacete e disparou quatro vezes em sua direção. Ao menos três tiros atingiram Luizinho Costa.

Testemunhas relataram que o suspeito chegou em uma moto, usando uma máscara hospitalar. Ele perguntou se Luizinho Costa estava no local e, ao entrar, efetuou os disparos. Em seguida, o criminoso fugiu rapidamente do local.

A Polícia Civil informou que já identificou o suspeito da execução e equipes da Delegacia de Homicídios de Abaetetuba estão empenhadas na sua localização.

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar na investigação. Além disso, perícias foram solicitadas no local do crime, e testemunhas estão sendo ouvidas para contribuir com as investigações.

 

Leia mais

Motociclista se desequilibra e morre após colisão com carreta em Manaus

Marcilon Souza

Advogado nega envolvimento de amigo na morte de Isabele Dinelly

Marcilon Souza

Polícia Civil investiga morte de Izabele Dinelly e pede ajuda da população

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!