22 de novembro de 2025
Geral

Rapaz que foi agredido ao pedir dinheiro é ajudado por Juninho Pernambucano

Juninho Pernambucano se solidarizou com um vídeo que está tomando as redes sociais. Nele, um rapaz é agredido ao pedir dinheiro a um motorista. Nas imagens, o homem pede ajuda e diz que não tem conseguido nada porque está tudo parado por causa do coronavírus.
Ao ver o vídeo, Juninho pediu ajuda a um advogado e professor de processo penal e descobriu que o rapaz se chama Anderon. Com as informações, o ídolo do Vasco foi até a casa do homem para ajudá-lo em sua reabilitação.
“Que coisa mais revoltante. O cidadão de bem brasileiro é o traficante de escravos moderno. A raiva que sinto é tão grande que chega a fazer mal. Se acharem essa pessoa que foi agredida, me coloco a disposição para ajudá-lo e muito”, escreveu Juninho.
“O Anderson precisará antes de tudo (enchem a boca pra falar, tem que dar educação, não dê nada de dinheiro, ele só vai pedir depois, etc) isso é discurso elitista e egoísta, algo que vem antes da educação. Que é dignidade humana. Ninguém será educado sem um mínimo de dignidade”, diz ele.

Leia mais

Flamengo e São Paulo se enfrentam na Vila Belmiro em jogo que pode valer a liderança do Brasileirão

Matheus Valadares

Pedido de revisão gramatical de Fux adia prisão de Bolsonaro

Matheus Valadares

Deputado quer liberar embarque armado em voos comerciais para quem tem porte nacional

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!