28.3 C
Manaus
1 de agosto de 2025
DestaquesEntretenimento

Rapper deixa Grammy algemado após ganhar três prêmios

Foto: EFE/EPA/ALLISON DINNER

O rapper Michael Render, conhecido como Killer Mike, foi retirado da cerimônia de entrega do Grammy 2024 algemado. O evento, em sua 66ª edição, ocorreu na noite deste domingo (4), em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

O artista chegou a ser premiado nas três categorias que disputou: melhor performance de rap e melhor música de rap (Scientists & Engineers), em parceria com André 3000, Future e Eryn Allen Kane, e melhor álbum rap, (Michael).

– Aos 20 anos de idade, eu achava que era legal ser um traficante. Aos 40, eu comecei a viver com o arrependimento das coisas que fiz. Aos 45, eu comecei a fazer rap sobre isso, Aos 48, eu estou aqui de pé como um homem cheio de compaixão e empatia pelas coisas que fiz – disse ao receber o prêmio.

De acordo com o TMZ, o rapper se envolveu em uma briga com um dos seguranças do evento. Ele foi autuado no Departamento de Polícia de Los Angeles por contravenção e agressão. Na madrugada desta segunda (5), Mike já estava em processo de liberação da custódia.

Nas redes sociais, o artista de 48 anos se limitou a celebrar a tripla conquista no Grammy 2024, não comentando o episódio.

Veja o momento em que o cantor é retirado do local:

Leia mais

Trump diz estar aberto a diálogo com Lula após tarifação de 50%

Matheus Valadares

Amazonas x Goiás pela Série B: horário, local, ingressos e retrospecto do confronto

Matheus Valadares

Secretaria de Educação convoca 117 aprovados em processo seletivo no Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!