26.3 C
Manaus
16 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Recém-nascida é encontrada morta no bairro São Geraldo

Mãe da criança suspeita de refluxo ou sufocamento durante o sono

Imagem: Divulgação

A jovem mãe Cassiane Rocaio, de 24 anos, encontrou sua filha recém-nascida morta, numa quitinete localizada rua Pico das Águas, bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus. A tragédia ocorreu na manhã desta segunda-feira (14).

De acordo com informações, Cassiane disse que pôs Aila Mirela Rocaio, de 43 dias de vida, para amamentar durante a madrugada. Contudo, ela pegou no sono em seguida e acordou horas depois, mas em desespero.

Mulher estava de passagem pelo local

No dia anterior, a proprietária da quitinete, identificada como Verônica, chegou ao imóvel para tratar de um assunto com o inquilino Evandro Rangel Rodrigues, 33. Segundo a mulher, Cassiane não morava na residência, pois o local não aceita casais com filhos e, naquele dia, ela e Rangel estavam na casa.

Assim que conversou com o rapaz, Verônica disse que ouviu um choro de bebê e ressaltou que não aluga imóvel para casais com filhos, mas ele disse que somente a companheira estava na residência.

Infelizmente, horas mais tarde ela ouviu o choro de Cassiane, correu até a casa e se deparou com a mãe jovem mãe. A princípio, ela imaginou que o companheiro tivesse a agredido, mas negou a agressão e confirmou logo em seguida que a criança estava sem vida.

Ela suspeita que a bebê sofreu um refluxo e se afogou, ou ainda que deitou e rolou acidentalmente sobre a criança enquanto dormia.

Após os procedimentos, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da bebê para exame pericial que determinará a causa da morte. Por fim, a Polícia Civil encaminhou a mãe da bebê para prestar esclarecimentos.

Leia mais

CNI alerta que tarifas dos EUA podem impactar PIB brasileiro e global

Matheus Valadares

Flamengo perde para o Santos e vê liderança do Brasileirão ameaçada

Matheus Valadares

Venezuelano suspeito de cometer furtos morre a tiros no bairro Nova Esperança

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!