A Record TV anunciou na manhã desta quarta-feira (21) o retorno do jornalista Roberto Cabrini às telas da emissora. Após deixar o SBT no último mês de setembro, depois de 11 anos de emissora, Cabrini volta ao canal onde chegou em 2008 e comandou o Repórter Record.
Na emissora de Edir Macedo, o jornalista vai atuar no programa Domingo Espetacular, onde apresentará matérias exclusivas e investigativas. Em nota divulgada pela Record, Cabrini afirmou que se sente privilegiado em voltar para a Record e dar ao continuidade ao seu trabalho investigativo.
– Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem – relatou.
Roberto Cabrini nasceu em Piracibaca (SP), em 1960. Na sua cidade natal, com apenas 16 anos, ingressou no jornalismo, numa rádio e num jornal local. Apenas um ano depois, começou a trabalhar em televisão, onde tornou-se conhecido em todo o país.
Passou pelas principais emissoras brasileiras, dentre elas a Record TV, onde chegou em 2008 e comandou o “Repórter Record”, programa de reportagens investigativas. Durante sua carreira, cobriu desde conflitos internacionais a eventos esportivos. Multipremiado, Roberto Cabrini é o atual vencedor do Prêmio Comunique-se, na categoria Melhor Repórter de Mídia Falada.