Nesta terça-feira (12), o cantor Regis Danese voltou a ter alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi encaminhado a um quarto na enfermaria. O artista, que sofreu um grave acidente de carro, tinha retornado para o setor de cuidados intensivos após ser transferido de hospital.
Danese colidiu a sua caminhonete com um caminhão, na BR-153, em Jaraguá (GO) no dia 30 de agosto. Em entrevista ao Fantástico, ele contou que um momento de distração com seu irmão e o cansaço de uma intensa agenda de shows foram determinantes para o acidente.
Inicialmente, ele ficou internado em Goiânia, capital de Goiás, e depois foi levado para um hospital em Uberlândia, Minas Gerais, a fim de ficar mais perto da família. Na última quarta-feira (6), ele comunicou que sua alta médica foi adiada após ele passar mal.
– Vomitei muito e os médicos, que sabem o que é melhor pra mim, resolveram me manter aqui e colocar uma sonda. Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais, então, vamos aguentar e ter bom ânimo, né? Jesus não falou que seria fácil. O próprio Senhor Jesus disse que no mundo a gente teria aflições, pra gente ter de bom ânimo. Então vamos ter bom ânimo – declarou, pedindo orações.