30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesPolítica

Renato Junior celebra união e engajamento ao longo da campanha em vídeo de ‘gratidão’

FOTO/REPRODUÇÃO

Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira, 4/10, no Instagram, o candidato a vice-prefeito de Manaus, Renato Junior (Avante), na chapa à reeleição do prefeito David Almeida (Avante), expressou seu agradecimento a todos que contribuíram para o sucesso da campanha. Renato destacou a receptividade do povo, o apoio de voluntários, colaboradores e mobilizadores que estiveram na jornada eleitoral.

Renato Junior iniciou o vídeo explicando que o intuito não era falar sobre obras ou feitos da gestão, mas, sim, sobre “gratidão”.

“Gratidão a você, a sua família e a todos que nos receberam com tanto carinho de todos os cantos de Manaus, pelos abraços, sorrisos, olhares de esperança e as palavras de incentivo”, disse.

O candidato ainda ressaltou nominalmente a energia e o engajamento de todas as pessoas e categorias que se aliaram à chapa durante todo o processo. Ele reforçou o sentimento de gratidão ao ver tantas pessoas abraçando o projeto e acreditando em uma Manaus melhor.

“Essas mensagens de apoio vieram de pais e mães de família, de jovens, e de crianças, de grandes empreendedores da Zona Franca, mas também do pequeno empreendedor, do gari, do mototaxista, do taxista, do professor, do estudante, dos médicos, dos operários, dos lojistas e dos feirantes”.

Ao encerrar o vídeo, Renato Junior deixou uma mensagem de esperança e união, destacando que a campanha é apenas o início de uma caminhada de transformação para a cidade. “Seguimos juntos, sempre trabalhando por uma Manaus mais justa, feliz, inclusiva e cheia de oportunidades”, concluiu.

Leia mais

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!