Manaus – A repórter Naine Karvalho, da Rede Amazônica, sofreu uma tentativa de agressão, de um homem supostamente alterado, na manhã desta sexta-feira (12) durante transmissão ao vivo. Ela estava próximo ao Terminal 1 de integração de ônibus, na avenida Constantino Nery, e começava a dar informação no programa ‘Bom Dia Amazonas’. Homem seria um suposto morador em situação de rua.
A repórter informava sobre a anulação de decisão do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE) sobre contrato da Prefeitura de Manaus quando um homem se aproxima e tentar dar alguns socos na cabeça da repórter. Ela se esquivou e ficou bastante assustada com a chegada do homem. O apresentador Breno Cabral que interagia com Naine também se assustou com o ocorrido. Breno perguntou se a jornalista estava estaria bem.
“Ai que susto, meu Deus, Breno, desculpas! Acabei de ser surpreendida. Estou bem, só levei um susto, só realmente não vi [a pessoa indo até ela]. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente é uma pessoa em situação de rua e estava bastante alterada, não sabemos a condição desta pessoa. Mas, realmente, acabei levando um susto passando uma informação séria ao telespectador”, esclareceu a repórter.
Vídeo: Reprodução Rede Amazônica