32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesMundo

Réu agride juíza em tribunal após ter pedido de liberdade negado

Foto: Reprodução

Uma juíza de Las Vegas, nos Estados Unidos, foi agredida por um réu enquanto proferia uma sentença contra ele em uma audiência realizada nesta quarta-feira (3). Condenado por agressão agravada com lesões corporais, Deobra Delone Redden, de 30 anos, saltou sobre a magistrada Mary Kay Holthus enquanto ela dizia que não concederia liberdade condicional a ele.

Pouco antes do ataque, o advogado de Deobra argumentou que ele poderia ficar em liberdade e disse que valia “arriscar” a aplicação da medida. A juíza, no entanto, respondeu que não poderia aplicar o benefício em decorrência do histórico do réu. Foi nesse momento que o homem fez um xingamento e saltou sobre uma bancada, atacando a magistrada.

Em um vídeo que registrou toda a ação, foi possível ouvir o homem socando a juíza várias vezes e gritando palavrões enquanto agentes de segurança tentavam contê-lo. De acordo com a emissora norte-americana ABC7, a juíza sofreu alguns ferimentos, mas não foi hospitalizada.

Após o homem ser contido pela segurança do local, Deobra foi detido e encarcerado no Centro de Detenção do Condado de Clark, onde os registros mostraram que ele enfrentará várias novas acusações criminais, incluindo agressão a uma pessoa protegida – referindo-se ao juiz e aos oficiais do tribunal.

Um delegado do tribunal ficou ferido ao socorrer a juíza e foi hospitalizado para tratamento de um corte que sangrava na testa e um ombro deslocado, segundo autoridades e testemunhas.

 

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!