A violência tem tomado conta dos municípios de região de metropolitana de Manaus. Somente em dois dias, entre a sexta-feira e o último sábado (17) dois crimes violentos, sendo um por arma de fogo e outro por arma branca, foram registrados na cidade de Rio Preto da Eva.
Na última sexta-feira (16), um homem foi morto a tiros no bairro Carlos Braga. A vítima se chama Leandro Sousa e tinha 22 anos. Segundo informações da polícia, o jovem teria entrado em confronto com as autoridades, mas acabou sendo atingido e, em seguida, foi encaminhado ao hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Já no sábado (17), Dill William Costa dos Santos, de 24 anos, morreu a golpes de faca. A vítima foi executada no bairro Segunda Etapa e, segundo testemunhas, ele sofreu quarto perfurações e uma das facadas rasgou o pescoço da vítima.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) esteve no local para a realização da perícia e o corpo foi removido, em seguida, pelo Instituto Médico Legal (IML). As motivações para a morte de Dill William seguem desconhecidas e a Polícia Civil vai investigar o caso.