24.3 C
Manaus
3 de abril de 2025
DestaquesEntretenimento

Roberto Cabrini entrevista Oruam em sua primeira aparição na TV

Em entrevista ao Domingo Espetacular, artista fala sobre família, identidade e polêmica com a polícia

FOTO/REPRODUÇÃO

O rapper Oruam se define como um contestador. Em sua primeira entrevista na TV, concedida ao Domingo Espetacular da TV Record, ele abordou temas polêmicos. Um deles foi a relação com seu pai, Marcinho VP, fundador do Comando Vermelho, uma das maiores facções criminosas do Rio de Janeiro.

Oruam afirmou: “Dizem que ele é o líder do Comando Vermelho, mas na verdade ele nem é. A polícia prendeu meu pai aos 19 anos. Ele foi um ótimo pai e sempre tentou nos proteger da favela”. O rapper destacou que, se pudesse, escolheria seu pai novamente. Ele também fez questão de exaltar o amor que sente por sua mãe, chamando-a de “a figura da minha vida”.

O artista é aclamado pelas crianças das comunidades cariocas. Ele revelou ter amigos em todo o mundo e já se apresentou em festas de grandes personalidades, como o jogador Neymar. Oruam acredita que sua música ressoa com a realidade da favela: “O Brasil é a favela, o funk, o samba, o rap. Eu canto a realidade da favela, e é por isso que eles se identificam comigo”.

Polêmicas

Recentemente, Oruam se viu envolvido em uma polêmica. As autoridades ainda encontraram Yuri Pereira Gonçalves, um foragido da Justiça, em sua mansão portando uma pistola. O rapper não se mostrou arrependido, mesmo após ser preso por abrigá-lo: “Não me arrependo porque ele é meu amigo. Ele não é traficante”.

O rapper também comentou sobre sua detenção em fevereiro deste ano, por dar um ‘cavalinho de pau’ em frente a uma viatura da polícia durante uma blitz na Barra da Tijuca. “Eu ia fazer só um conteúdo, não foi pra dar cavalinho, mas o carro saiu e eu estava em frente à viatura. Aproveitei a situação para lançar meu álbum”, explicou.

Oruam continua a ser uma voz forte nas comunidades e se mostra determinado a seguir seu caminho, desafiando as expectativas.

Leia mais

Weintraub levanta suspeitas sobre enriquecimento da família de Bolsonaro

Matheus Valadares

Mulheres vítimas de violência podem ter reconstrução dentária pelo SUS

Matheus Valadares

Influenciador de Manaus desabafa sobre pedintes em ônibus: ‘Não buscam trabalho’

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>