30.3 C
Manaus
9 de maio de 2024
Polícia

Rocam troca tiros com grupo que havia sequestrado um motorista de aplicativo

Na tarde desta terça-feira, dia 21, por volta das 16h30, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) trocaram tiros com uma quadrilha que sequestrou um motorista de aplicativo.

Segundo informações da polícia, a Rocam foi acionada para um possível sequestro e quando se aproximou do veículo, os criminosos tentaram fugir e houve troca de tiros.

No tiroteio um dos bandidos acabou baleado. O motorista, que estava amarrado no banco de trás do carro também foi atingido. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Sales.

Segundo a polícia, os quatro criminosos pediram uma corrida por aplicativo. Quando o motorista chegou ao local, em um veículo modelo Siena de cor preta, o quarteto embarcou e já foi logo anunciando o assalto.

Nesse momento o motorista foi amarrado e colocado no banco de trás enquanto um dos bandidos assumiu o volante. Ao que tudo indica, nessa hora uma pessoa viu tudo e avisou a polícia. A Rocam estava pela área do Parque São Pedro, na zona oeste, e entrou na ocorrência.

Assim que a Rocam avistou o carro teve início uma perseguição pelas ruas do bairro. Os bandidos só pararam quando entraram na rua Val Paraíso, que não tinha saída. Nesse momento houve um confronto armado que terminou com o motorista e um assaltante baleado.

CONFIRA O VÍDEO:

Leia mais

Cocaína avaliada em R$ 300 mil é apreendida pela polícia NO AM

Marcilon Souza

Morador em situação de rua é morto por comerciante em Manaus

Marcilon Souza

‘Taradão’ é preso após tocar em partes íntimas de mulher dentro do Terminal 4

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais