24.3 C
Manaus
3 de abril de 2025
DestaquesEsportes

Rodrygo revela pedido de Dorival e cita Neymar após vitória da Seleção

Foto: Eduardo Somer /Pera Photo Press/Gazeta Press

Decisivo na vitória da Seleção Brasileira sobre o Equador, por 1 a 0, nessa sexta-feira (6), o atacante Rodrygo analisou o momento da equipe, que passa por uma transformação, com muitos jovens jogadores, sob o comando do técnico Dorival Júnior. O camisa 10 citou Neymar ao falar sobre a divisão da responsabilidade, já que vem sendo uma das grandes esperanças de gol nos últimos jogos.

“Na primeira reunião do Dorival na Inglaterra, ele disse que tínhamos que dividir a responsabilidade. Durante muito tempo na Seleção, a responsabilidade ficou só com o Neymar. Todo mundo sabe que ele é nosso melhor jogador, tem lugar garantido no grupo, mas temos que dividir as responsabilidades”, revelou o atacante do Real Madrid.

“Sou muito novo, tenho apenas 23 anos, mas sou um dos mais experientes do grupo. Vimos o Estevão hoje com 17… então, cada um sabe do seu papel, esse é o caminho. Quando todos estiverem bem, conseguiremos grandes coisas”, completou.

A vitória serviu para dar uma estabilidade na seleção, que vinha de quatro resultados negativos nas Eliminatórias. Um empate com a Venezuela e derrotas para Uruguai, Colômbia e Argentina. Entretanto, o autor do gol da partida também reconheceu que o time precisa melhorar.

“O Equador dominou parte do jogo, isso realmente não pode acontecer. Temos que ver o que podemos melhorar para não repetir. Mas fico feliz por mais um gol”, disse Rodrygo.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, pelo horário de Brasília, para enfrentar o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Com agência

Leia mais

Empresário é sequestrado em Manaus e consegue escapar

Matheus Valadares

Jean-Claude Van Damme se envolveu com vítimas de tráfico sexual na Romênia, diz investigação

Matheus Valadares

Prefeito David Almeida vistoria instalação da primeira estação meteorológica de Manaus

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>