24 C
Manaus
2 de abril de 2025
DestaquesEsportes

Santos toma decisão sobre amistosos nos EUA antes do Paulistão

Foto: Reprodução/X/Santos FC

O Santos anunciou, nesta sexta-feira (27), que optou por não disputar a Orlando Cup Pro Series em janeiro de 2025. A competição amistosa nos Estados Unidos contava com partidas contra Fortaleza e Miami United-EUA, entre os dias 11 e 14.

O Alvinegro Praiano considera que será mais vantajoso seguir com a preparação para a temporada 2025 em solo brasileiro. Além disso, a mudança do Atlético Nacional-COL pelo Miami e a falta de transmissão dos jogos motivaram a desistência do Santos.

“Em função do planejamento estabelecido pela nova comissão técnica e considerando a mudança das condições apresentadas pelos organizadores da competição, o Santos Futebol Clube anuncia que optou por não participar do torneio de pré-temporada Orlando Cup Pro Series, que será realizado nos EUA em janeiro”, iniciou o Santos.

“Os organizadores do torneio já foram notificados. A decisão foi tomada em decorrência da mudança de uma das equipes participantes, com evidente redução da qualidade técnica, e pela não confirmação de transmissão do torneio para o Brasil por plataformas digitais e televisivas, diferentemente da expectativa apresentada inicialmente”, completou.

“Desta forma, a pré-temporada será realizada totalmente no CT Rei Pelé, comandada pelo novo treinador Pedro Caixinha, a partir do dia 3 de janeiro de 2025″, completou o Santos.

A primeira rodada do Campeonato Paulista será em 15 de janeiro. O Santos enfrentará o Mirassol, na Vila Belmiro, na cidade do litoral de São Paulo. Contudo, o jogo foi adiado por conta das partidas do Peixe nos EUA.

Com o cancelamento da viagem do Santos, o jogo poderá ser marcado para o dia 15. Na segunda rodada do Paulistão, em 19 de janeiro, o Alvinegro Praiano visitará a Ponte Preta.

Leia mais

Estudante é atropelada na faixa de pedestres no bairro Colônia Terra Nova

Matheus Valadares

Ministro Moraes arquiva pedido de prisão preventiva contra Bolsonaro

Marcilon Souza

STF determina prisão de Léo Índio após fuga para a Argentina

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>