28.3 C
Manaus
28 de dezembro de 2024
DestaquesEsportes

Santos toma decisão sobre amistosos nos EUA antes do Paulistão

Foto: Reprodução/X/Santos FC

O Santos anunciou, nesta sexta-feira (27), que optou por não disputar a Orlando Cup Pro Series em janeiro de 2025. A competição amistosa nos Estados Unidos contava com partidas contra Fortaleza e Miami United-EUA, entre os dias 11 e 14.

O Alvinegro Praiano considera que será mais vantajoso seguir com a preparação para a temporada 2025 em solo brasileiro. Além disso, a mudança do Atlético Nacional-COL pelo Miami e a falta de transmissão dos jogos motivaram a desistência do Santos.

“Em função do planejamento estabelecido pela nova comissão técnica e considerando a mudança das condições apresentadas pelos organizadores da competição, o Santos Futebol Clube anuncia que optou por não participar do torneio de pré-temporada Orlando Cup Pro Series, que será realizado nos EUA em janeiro”, iniciou o Santos.

“Os organizadores do torneio já foram notificados. A decisão foi tomada em decorrência da mudança de uma das equipes participantes, com evidente redução da qualidade técnica, e pela não confirmação de transmissão do torneio para o Brasil por plataformas digitais e televisivas, diferentemente da expectativa apresentada inicialmente”, completou.

“Desta forma, a pré-temporada será realizada totalmente no CT Rei Pelé, comandada pelo novo treinador Pedro Caixinha, a partir do dia 3 de janeiro de 2025″, completou o Santos.

A primeira rodada do Campeonato Paulista será em 15 de janeiro. O Santos enfrentará o Mirassol, na Vila Belmiro, na cidade do litoral de São Paulo. Contudo, o jogo foi adiado por conta das partidas do Peixe nos EUA.

Com o cancelamento da viagem do Santos, o jogo poderá ser marcado para o dia 15. Na segunda rodada do Paulistão, em 19 de janeiro, o Alvinegro Praiano visitará a Ponte Preta.

Leia mais

Câmara responde a Dino e diz que líderes cumpriram lei sobre emendas

Marcilon Souza

Polícia frustra tentativa de assalto a loja do Boticário, no Centro de Manaus

Matheus

Avião que caiu em Manicoré não tinha documentação da ANAC e estava impedido de voar

Matheus

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais