30.3 C
Manaus
19 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Em pleno Dia dos Pais, sargento do Exército mata esposa, filha e tira a própria vida em São Paulo

Uma testemunha informou que Pedro Henrique era 3º sargento do Exército Brasileiro e que esse fato justificaria a posse da arma de fogo.

Imagem: Reprodução/Redes sociais

Um sargento do Exército Brasileiro, Pedro Henrique Martins dos Santos, matou a esposa e a filha na manhã de domingo (10), Dia dos Pais, em Santos, litoral de São Paulo. Após o crime, ele tirou a própria vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o Morro Nova Cintra e encontrou os corpos na casa da família.

A princípio, a a mulher e a criança encontravam-se abraçadas em uma cama do quarto, com uma grande quantidade de sangue ao redor. Já Pedro Henrique estava sentado na cama ao lado delas.

A polícia relatou que as paredes do quarto apresentavam diversos respingos de sangue. Uma arma de fogo encontrava-se próxima ao corpo do sargento. Os policiais a apreenderam e encaminharam à perícia, que também realizou exames no local e no corpo das vítimas para esclarecer a dinâmica e motivação do assassinato.

Uma testemunha informou que Pedro Henrique era 3º sargento do Exército Brasileiro e que esse fato justificaria a posse da arma de fogo.

Por fim, o caso está registrado como feminicídio seguido de suicídio pela Central de Polícia Judiciária de Santos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou a apreensão da arma para perícia.

 

Leia mais

Suposto ladrão leva ripadas e volta a cometer furtos no bairro Betânia

Matheus Valadares

Capitão da PM se envolve em polêmica após defender café de luxo criticado em Manaus

Matheus Valadares

Importações de calçados disparam em 2025 e preocupam indústria nacional

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!