23.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Sasha Meneghel processa companhia aérea para não viajar na classe econômica

Sasha Meneghel e seu marido João Figueiredo foram atrás do direito do consumidor e entraram com uma ação na justiça de danos morais contra uma companhia aérea.

O casal ia comemorar quatro anos de ‘namoro’ comprando duas passagens classe executiva de São Paulo para Frankfourt com embarque no dia 3 de dezembro.

Porém, Sasha Meneghel e João Figueiredo, quase às vésperas da viagem receberam uma notificação da companhia alegando que nos dias 5 e 6 de maio de 2023 teria tido uma “intercorrência sistêmica”, sendo comercializadas passagens por um preço inferior ao valor praticado.

Com isso alocaram, esses compradores, incluindo a filha de Xuxa e o marido para a classe econômica dando a opção da desistência com o reembolso integral ou então efetuar a complementação da diferença de valores.

Sasha Meneghel e João Figueiredo não ficaram nada satisfeitos da troca da classe executiva para econômica e pedem indenização por danos morais em valor não inferior a R$10 mil para cada um, além de cobrar que a empresa cumpra a oferta anunciada.

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!