28 de janeiro de 2026
DestaquesEntretenimento

Sindicato de profissionais de espetáculo fiscaliza gravação do longa “Dark Horse”

O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo realizou, na última segunda-feira (8), uma ação de fiscalização no set de filmagem do filme Dark Horse. A obra conta a história do ex-presidente Jair Bolsonaro. A organização afirmou ter recebido várias denúncias relacionadas à produção do longa-metragem, mas não detalhou o conteúdo dessas queixas.

O sindicato reforçou que qualquer ator, figurante, técnico ou outro membro da categoria pode enviar denúncias por meio da página “Reclame Sated”. Ela está disponível no site da entidade, garantindo acompanhamento e apuração das situações relatadas.

O filme Dark Horse está em fase de gravação, e algumas imagens já vazaram nas redes sociais, incluindo cenas que retratam o momento em que Bolsonaro foi vítima de uma facada em 2018, durante a campanha eleitoral, antes de sua eleição à Presidência. O título do longa, em tradução livre, significa “O Azarão”.

A produção atraiu atenção tanto por seu tema político quanto por polêmicas envolvendo os bastidores, motivo pelo qual o sindicato intensificou a fiscalização. Assim, há o reforço sobre a importância de que todas as normas trabalhistas e de segurança sigam em cumprimento.

 

Leia mais

VEJA: Homem é encontrado decapitado no interior do Amazonas

Matheus Valadares

Chuvas intensas elevam risco de doenças no Amazonas e FVS alerta

Matheus Valadares

Apresentadora é furtada e Zezé Di Camargo ironiza: “para tomar uma cervejinha”

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!