31.3 C
Manaus
29 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Sem CNH, homem destrói o próprio carro após ser parado em blitz

Após ser parado em uma blitz da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), um motorista sem habilitação destruiu o próprio carro. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18), no Largo das Baianas, no bairro de Amaralina. A cena foi filmada por populares que passavam pelo local e flagraram o homem pulando sobre a lataria do carro e arrancando caixas de som do próprio veículo para utilizá-las para destruir os vidros.

Segundo a Transalvador, ao avistar a blitz, o homem teria parado o carro e jogada a chave do veículo na areia da praia. Os agentes que realizavam a operação no local suspeitaram da atitude do homem e o abordaram.
Ainda de acordo com a Transalvador, o homem teria inicialmente negado que era o motorista do veículo. Em seguida, quando a chave foi encontrada pelos agentes, ele admitiu estar com o automóvel.

O homem apresentou somente a documentação do carro e afirmou que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Quando soube que seria multado, ele disse que não teria condições de apresentar uma pessoa habilitada para fazer a retirada do veículo, o que evitaria que ele fosse levado para o pátio da Transalvador. Então, gritando que “não deixaria seu bem para o estado”, ele começou a destruir o carro.

O veículo ficou totalmente danificado e o homem fugiu do local após o momento de fúria. O carro foi conduzido ao pátio da Transalvador, onde segue até este domingo (19).

Leia mais

‘Menor Tranquilo’ é preso por armar ‘casinha’ e matar jovem por engano em Coari

Matheus Valadares

PF destrói 8 mil pés de maconha no interior do Amazonas

Matheus Valadares

Pedreiro engana patrão e foge com R$ 17 mil no bairro Coroado

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!